Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

terça-feira, 22 de junho de 2010

VENHA CONHECER, SE ENCANTAR E FOTOGRAFAR OS “CAMINHOS DE LUZ” DE CHICO XAVIER

Transcrevemos aqui o texto dos Classificados Navegantes, por entendermos ser  importante para aqueles que gostam  e apreciam Chico Xavier.

Para quem quer conhecer os Caminhos de Luz de Chico Xavier, em Pedro Leopoldo, seus “encantos, misticismos e fé” sob uma nova visão, um novo ângulo, interagindo com a natureza e meio ambiente urbano, sua harmonia e seus elementos arquitetônicos e naturais, observar, registrar fotograficamente e se encantar, o fotógrafo SÉRGIO MOURÃO em parceria com a agência Turismo Inteligente promove nos dias 1º e 2 de julho 2010, a “Expedição/oficina Fotográfica Caminhos de Luz” em Pedro Leopoldo, por ocasião dos festejos do centenário de Chico Xavier, com aulas teóricas e práticas, percorrendo além dos Caminhos de Luz, os principais atrativos urbanos e rurais da mística e carstica Pedro Leopoldo.


Em dois dias de expedição/oficina, serão visitados além dos Caminhos de Luz, locais onde nasceu, cresceu, trabalhou e viveu, o grande Mestre Chico Xavier, outros atrativos culturais, turísticos e naturais do município de Pedro Leopoldo, bem como lugares inéditos, mesmo para residentes na cidade, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer e registrar com suas próprias lentes, acompanhado por guias especializados e pelo fotógrafo Sérgio Mourão, que além de dicas fotográficas, despertarão nos participantes o olhar diferenciado nas vivências da cidade.

A Expedição/oficina fotográfica “Caminhos de Luz” será aberta a qualquer participante, até o limite máximo de 25 pessoas, possuindo ou não experiência na arte da fotografia, entendendo-se que para participar de nossa atividade não requer experiência em fotografia ou mesmo ter equipamento profissional. O importante é que seja amante da fotografia e tenha “espírito aberto” para interagir com os encantos do roteiro.

Ao final será realizada mostra fotográfica, com as melhores fotos dos participantes, em data e local ainda a ser definido, em parceria com os patrocinadores e promotores.

O investimento para o interessado será de R$ 120,00.

As inscrições serão realizadas pela agência Turismo Inteligente Viagens e Eventos, com Maria Borges, pelos telefones: (31) 3665 1227 ou 9128 4907, e-mail: contato@turismointeligente.tur.br até o dia 30/06/2010

Outros esclarecimentos, quanto ao roteiro e as atividades, poderão ser obtidos pelo telefone (31) 9988 2735 com Sérgio Mourão ou e-mail: sergiohmourao@uol.com.br.

Um comentário interessante aos participantes da Expedição Caminhos de Luz.
A palavra FOTOGRAFIA quer dizer: escrevendo com a Luz ou seja: foto = luz + grafia=escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥