Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

terça-feira, 29 de março de 2011

ORAÇÃO AO MEU ANJO DA GUARDA.

Por amor, eu venho em oração
Meu mentor, meu anjo da guarda irmão
Me conduza por caminhos estreitos
Me ajuda encontrar meu defeitos
Me intua para o lado do bem,
E da boa ação.

Minha fé, declaro nesta oração
Muita fé, meu anjo da guarda irmão
Me acompanhe pelas ruas escuras
Me aponte onde há água mais pura
Me responde quando eu perguntar,
sobre a minha razão.

Meu anjo, é longa a escalada
E nesta caminhada
Une você e eu
Vamos, redobrar esperanças
Essa perseverança
É aliança com Deus.

Protetor, segura na minha mão
Com amor, continuar a missão
Por momentos de rara beleza
Por momentos de plena certeza
Por momentos que se ouve bem
clara , a voz do coração

13 comentários:

  1. amei essa prece, precisava mler algo assim,
    que deus os ilumine sempre.
    bjus carinhosos.

    sandra guerrero

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Soninha.
    Ando em falta com voce, mas o casamento da minha filha está me consumindo muito tempo. Depois voltarei com as minhas visitas aos seus lindos blogs.
    Feliz dia das Mães.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obigada Sandra.
    Fico feliz quando voces gostam e comentam
    Volte sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite.
    acabei de ouvir a oraçao de caritas.
    e linda a mensagen que ela transmite.
    estava mesmo precisando ouvir algo
    assim, essa noite.
    bjus a todos.

    sandra rocha

    ResponderExcluir
  5. O Deus maravilhosos tenha piedade das nossas transgrecoes, pois so teu e o poder da criacao para sempre

    ResponderExcluir
  6. olá dilemar neto mt linda a sua prece copiei num papel e preguei na parede do quarto e todos os dias vou ler para ke o meu dia fica ainda mais bonito obrigada amiga>>>>>>

    ResponderExcluir
  7. Para amarrar e voltar o amor que se perdeu

    Oh minha Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto vós és poderosa e forte. Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas! Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, Fica sempre ao meu lado, faças com que (s.m) volte pra mim e fique comigo. Faças com que ele me ligue, me procure e me ame. Não agüento mais de tanto desespero e angustia. Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Traga (s.m) para perto de mim outra vez! Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Santa, PARA QUE ME CONCEDAS ESSA GRAÇA! AMÉM!

    Em seguida, rezar um Pai Nosso, três Ave Maria, Uma Salve-Rainha e um Credo. Publique essa oração em agradecimento, para propagar os benefícios de Santa Bárbara, a um coração aflito e desesperado, por um amor perdido.

    ResponderExcluir
  8. Oh minha Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero. Sei o quanto vós és poderosa e forte. Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas! Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, Fica sempre ao meu lado, faças com que (jjms) volte pra mim e fique comigo. Faças com que ele me ligue, me procure e me ame. Não agüento mais de tanto desespero e angustia. Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara! Eu sei que podes fazer isso! Traga jjms) para perto de mim outra vez! Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará. Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Santa, PARA QUE ME CONCEDAS ESSA GRAÇA! AMÉM!

    Em seguida, rezar um Pai Nosso, três Ave Maria, Uma Salve-Rainha e um Credo. Publique essa oração em agradecimento, para propagar os benefícios de Santa Bárbara, a um coração aflito e desesperado, por um amor perdido.

    ResponderExcluir
  9. Oração maravilhosa, suas palavras passam bastante conforto.Amém

    ResponderExcluir
  10. Que não perCAmos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥