Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

sábado, 24 de novembro de 2012


Faça oração para atrair felicidade e alegria
O que você deseja para sua vida hoje? Prosperidade, amor, dinheiro, sorte, um bom emprego, amigos legais e leais, uma família amorosa e muitas outras coisas? O que você deseja é o que todos querem e eu também. Mas, se junto com tudo isto não vier a felicidade, vamos nos sentir no mínimo um vazios.
Alegria e felicidade são energias, ou melhor, são boas energias que fazem nossa vida ser melhor, andar para frente e ter dias mais leves. Pessoas felizes vivem mais, são mais positivas, têm auto estima forte, elevada e alavanca oportunidades de sucesso profissional, financeiro e pessoal.
Quem é alegre abre portas. Contagia as pessoas em sua volta com seu bom humor e otimismo - se bem que certas pessoas que estão de mal com a vida podem até reclamar do brilho e da alegria de quem esta feliz.
Dizem que o "Universo conspira a nosso favor". Sendo isto uma verdade máxima, é melhor a gente ser alegre e feliz para que o Universo nos mande mais alegria e felicidade. Mentes positivas e pensamentos felizes fazem bem ao corpo e à alma.
Sorrir mais movimenta todos os músculos da face. Retarda o envelhecimento e faz as pessoas serem mais joviais. Então, se você deseja algo muito especial na sua vida, não deixe de desejar junto felicidade  sincera, alegria contagiante e sorrir muito.
.
Oração para atrair felicidade


Sou filho de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.
Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.
Minha família é feliz, porque eu sou feliz.
Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.
Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.
Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.
Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.
Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.
Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.
Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.
Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥