Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POR QUE SOFRES?

Por que sofres? Deves saber a causa dos sofrimentos, e a razão nos convida para esclarecer as nossas dúvidas pelos infortúnios que passamos em nossa marcha de ascensão para os altiplanos da Vida Maior. Devemos esclarecer que existe a felicidade e que ela não está longe de nós.
A expiação se divide em pequenos flagelos nas nossas existências, como processos de despertamento da alma, porque somente o sofrimento é capaz de nos mostrar o caminho da paz, do dever, da compreensão.
A dor não é tanta quanto pensamos dela. Ela bate às nossas portas para nos mostrar o caminho da sublimação. No dia em que a missão termina, ela dá o adeus e deixa que reinem a tranqüilidade e a saúde para sempre. Padecemos por ignorância, pois se a felicidade é conquista da alma dentro do amor de Deus, aprendamos a conquistar esse estado de vida estudando, conversando, meditando e trabalhando, que as mãos invisíveis não nos faltarão para nos ajudar, servindo-nos de guias espirituais.
Estamos como companheiros na senda da amizade, a te falar que chegou a hora de te melhorares moralmente, recuando do mal e exercitando o Bem na ordem do dia que o Evangelho de Nosso Senhor nos propõe. Mensagens e mais mensagens vertem daqui para a Terra, como chuvas de bênçãos para os terrenos dos corações humanos, e o nosso dever ante Jesus é prosseguir até o fim da luta.
Devemos assistir os homens se levantarem para Deus e deixarem nascer o Cristo nos corações, como sendo a força da libertação das contradições da Terra, ingressando na luz da liberdade espiritual, onde a vida é mais fulgurante.
No amanhã, não mais perguntarás por que sofres, pela simples razão de estares conscientizado da Verdade, e essa Verdade, esse Caminho e essa Vida é Jesus Cristo Se mostrando visível em teus passos. Lembra-te do que Ele falou: “Passarão os Céus e a Terra, mas não passarão as minhas palavras”, esta é a Sua maior promessa, no que se refere à nossa felicidade.
A dor é breve, tornamos a dizer. A saúde é eterna e a harmonia, permanente, esperando ser absorvida pelos filhos do Senhor. Mas, para tanto, deves entender e viver o amor, cuja força é a energia que alimenta e faz circular todos os mundos, é o manjar dos anjos, dando a vida na vida do Criador. Adeus aos sofrimentos, que cederão lugar à alegria com Jesus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥