Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

domingo, 3 de julho de 2011

ABRIR AS JANELAS DA ALMA

Frequentemente organizamos caravanas espirituais com o propósito de socorrer as dores físicas e morais dos que se encontram na Terra atravessando momentos graves, e não raro encontramos corações enfartados de rancor,mentes encharcadas de ódio, corpos enlameados de erotismo vulgar e línguas embalsamadas de calúnia. Também nos deparamos com mentes anestesiadas pelo pessimismo, pela falta de fé e pela total descrença na misericórdia divina. Raros são aqueles que, mesmo atravessando rudes tempestades, esperam serenamente em Deus o auxílio para as horas difíceis.
As Caravanas de socorro e auxílio nem sempre logram o êxito esperado, pois as barreiras vibratórias estabelecidas pelo comportamento desalinhado de nossos irmãos nos impedem uma cooperação mais efetiva, como era do nosso desejo.
Os Benfeitores Espirituais raramente encontram alguma abertura positiva no panorama psíquico dos irmãos em sofrimento, algum ponto de luz, ainda que mínimo, por meio do qual consigam derramar as energias espirituais de socorro ao corpo enfermo e de soerguimento moral à alma aflita.
Fechado em seus próprios problemas, absorto em preocupações  asfixiantes, o homem veda as portas ao bem que vem de Deus ao se voltar exclusivamente para o mal que ronda os seus passos através das ondas de pessimismo, revolta, tristeza e preocupação.
Filhos, o Criador jamais se esquece da criatura, mas costumeiramente o filho se põe muito distante do Pai. Se a janela não se abre, os raios do sol não penetrarão o quarto escuro.
Abrir a mente para Deus, confiando, sem receios, que , agora ou depois, tudo haverá de dar certo, tudo voltará ao equilíbrio, eis a maneira pela qual abriremos as janelas da nossa alma aos clarões do socorro que vem de Deus.

Muita Paz!!!!
(do livro Recados  do meu Coração) Bezerra de Menezes- (José carlos de Lucca)

Um comentário:

  1. Deusa Maria Guimarães26 de setembro de 2011 às 16:55

    Dilemar,estou perplexa e radiante, estava me preparando para tomar uma ducha,pois estava cheirando tempero, ainda trabalhava na cozinha,
    qdo senti desejo de abrir a internet o que não é de costume neste horário, então meus dedos clicaram inexplicavelmente este site até então desconhecido para mim. Fiquei embevecida e pasma
    ante o ocorrido,nada nunca antes, havia me tocado desse jeito.Acho que foi um presente das divindades,estava precisando dos encantos desse gênero. Flor de alma, perfume em forma de mulher,obrigado por ter me encontrado.
    Nunca me perca...! Parabéns por existir, parabéns por irradiar sua luz, quando na terra
    as trevas ofuscam inúmeros corações.
    Beijos de luz para uma alma encantada!!
    DEUSA.

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥