Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A IRRADIAÇÃO DA ORAÇÃO

A oração irradia uma luz espiritual e essa luz não permite que haja sombras. Por isso, a oração sentida sempre abre uma fronteira com o mundo dos anjos. Os anjos podem facilmente surgir e irradiar-se no momento de uma oração nossa. A oração deve ser sentida, onde com humildade nos dirigimos à divindade dentro de nós e a proteção aumenta. Para qualquer coisa que venhamos a fazer, a oração sempre aumenta o poder. 
A oração sempre faz uma ponte entre o nosso mundo e o mundo dos anjos. Sempre, sem exceção. Trata-se da ciência vibratória.
Toda vez que sintonizamos com a divindade, entramos imediatamente em contacto com o mundo divino, com o mundo dos anjos.
Não importa o quanto nós venhamos a errar. Os anjos não julgam. Os anjos não condenam. Eles apenas cumprem as leis da vida. Por mais que tenhamos errado, se orarmos com nossa alma, com nosso espírito engajado naquele sentimento de amor, de humildade, de reverência à divindade, não importando a religião, formamos  essa ponte com o mundo divino. O que importa é que o nosso espírito esteja direcionado a agradecer a vida, a contemplar a vida, a nos devotarmos a Deus. Não Deus em algum lugar longínquo, mas sim Deus que faz com que a gente pense a cada instante, que a gente exista a cada instante. É este Deus que pulsa dentro de cada um de nós, que precisamos reverenciar em nossas orações e não ficar apenas pedindo, pedindo.
Quando é que teremos uma oração em que a gente agradeça, em que a gente contemple a própria existência de Deus, onde a gente se coloque a serviço de Deus?
Por isso uma oração faz uma ponte com o mundo dos anjos e os anjos naquele momento sabem que tal ser desperta. Uma fagulha hoje, outra amanhã e em breve uma chama. Uma chama que fará com que o nosso ego se queime e nasça em nós um querubim, um ser recém-nascido no mundo dos anjos.
E que algum dia, no oceano das vibrações, das ondas que criam e diluem os mundos, possamos em um cântico de amor e de sintonia com Deus e do samadhi, do êxtase cósmico, compartilhar a visão, a percepção, a sensação do sentimento de Deus nesses seres que estão aqui para nos dar um referencial vibratório, para nos dar a fórmula vibratória, nos dar o sentimento que não tem como ser verbalizado. Eles são a ponte para a nossa libertação.
Aldomon - "O mundo dos Anjos"

3 comentários:

  1. Não poderia deixar de vir te agradecer por tanto carinho nos blogs tanto de Mensagens como o de Umbanda, não mereço tudo aquilo que você escreveu, não imaginas o quanto de defeitos tenho, nos blogs nada faço além de mensagens que estes amigos espirituais tão benevolentes com minhas imperfeições me passam e esteja certa que a maior beneficiada sou eu que recebo as mensagens e durante este procedimento a energia que recebo é um bálsamo para a minha alma, teu trabalho aqui é de imensa valia, pois compartilhas com todos as mensagens de luz que encontras através de tua jornada Terrena,tens muito mais trabalho que eu, obrigada mais uma vez e esteja certa que sempre que o tempo permitir, pois vivo atrasada, aqui estarei, recebendo teus sábios ensinamentos, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Oi Luconi,
    Voce é merecedora de tudo isto minha querida. Deus não nos dá o que não merecemos.Os amigos espirituais sabem onde podem semear a semente para uma boa colheita. Somos todos nós almas imperfeitas, mas que estamos procurando a estrada que nos leva ao Pai. Seu trabalho é lindo e já recomendei à alguns amigos que gostam de estudar a espiritualidade. Eu é quem terei muito a aprender com voce . E gosto deste aprendizado.
    Luz e paz.
    Bjs
    Dilemar.

    ResponderExcluir
  3. OI amiga muito bom o seu trabalho , infelismente so hj q entrei no site , mais nao quero mais sair , to me sentindo uma nova pessoa , ,

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥