Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PRECE DE UM ESCRITOR



Abençoa, Pai, as mãos que escrevem a vida, permitindo que escrevam as lições traçadas no cotidiano das almas, em erros e acertos.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem, dando olhos de ver e  ouvidos de  ouvir a quem escreve, para vislumbrar a beleza, a alegria, a dor e a tristeza das ações humanas como lições d aprendizado.
A nenhuma julgando e com todas aprendendo.
Abençoa Pai, as mãos que escrevem a vida, dando aos sentimentos a compreensão, para ver nos gestos de nossos irmãos sempre o melhor e, se assim não for, dá-nos a compreensão dos sentimentos alheios, desenvolvendo em nós o amor sem restrições.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem, dando aos lábios as palavras e sons certos para transmitirem a glória e os exemplos da Criação, fazendo-nos sempre compreendidos por nosso leitor.
Abençoa, Pai, as mãos que escrevem, dando aos pés o rumo certo na vida, auxiliando-nos a trilhar os caminhos ensinados pelo Mestre, para que nossas mãos participem da tarefa de educação dos espíritos, ensinando a exemplo de Jesus, contando histórias da vida.
Pelo espírito José Antonio,
Psicografada por Ana Cristina Vargas em 2001-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥