Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

domingo, 8 de agosto de 2010

HOMENAGEM AO MEU PAI



Pai,

Há quanto tempo não sei o que é comemorar esta data tão especial dedicada a voces.
Há exatamente 33 anos, voce,abrindo as portas da gaiola, fez o voo de volta a uma das muitas moradas do Pai Celestial, nos deixando tristes e saudosos.

Embora eu saiba que a morte só exite para o corpo físico, porquanto a alma é imortal, sinto falta de olhar-lhe nos olhos, dar-lhe um abraço e dizer: Feliz dia dos Pais, meu pai.

Mas no momento em que digito este pequeno texto, posso sentir a sua presença, porque uma suave brisa toca todo o meu ser. E eu sei que voce está aqui bem ao meu lado.
Receba, meu pai, todo o meu afeto, a minha gratidão ,o meu carinho e as minhas preces.

Sei que voce não se descuida de todos nós: seus filhos, esposa,  e do netos e bisnetos que não chegou a conhecer.
A Meliisa é a  sua mais nova bisneta. Veja como é ela é linda, doce e suave. 

Onde voce estiver, rogue a Jesus pela sua familia terrena.

Dia mais, dia menos, haveremos de comemorar o reencontro.

Que a paz do Mestre do Amor e da Bondade, se faça cada dia mais presente e mais viva em seu coração.


Até qualquer dia  meu pai..

Dilemar Neto

Receba as flores que lhe dou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥