Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ALEGRIA DA ALMA

A verdadeira alegria vem de um coração feliz e não de um belo sorriso. Quantas pessoas que mesmo sorrindo escondem a dor que estão sentindo, a tristeza que lhes vai na alma, se vestindo com uma alegria ensaiada, pronta para estreiar no palco da vida.

A verdadeira alegria nasce ao amanhecer, se alegra pelo simples fato de estar vivo, pelo privilégio de poder respirar mais um dia. Ela se faz presente até em meio as lutas da vida, por que alegria não é ausência de problemas ou de dor, mas a consciência de saber que podemos superá-los. É uma paz que excede o entendimento, aquela que produz o conforto na alma, que consola o coração quando a tempestade insiste em querer ficar. Mas a gente sabe que ela vai passar. Que amanhã um novo sol nascerá, que sempre depois da chuva as flores ficam mais belas...


E quando o caminho se estreitar, os sentimentos embaralhar, e a ansiedade apertar o peito, o melhor, é afrouxar os nós, soltar as amarras e nos aconchegar nos braços do Pai, porque n'Ele podemos todas as coisas.

 E não há força que impeça seu agir. E junto d'Ele há alegria da alma, onde o espírito fica livre para cantar uma canção de amor que só um coração alegre é capaz de entoar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥