Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu Deus e Senhor!


Hoje, mais do que nunca, só louvores a Ti, Pai, maestro e regente da minha vida.

Como é prazeroso abrir os olhos e poder ver o sol que brilha entrando de fininho pela minha janela, acariciando–me num gostoso convite a levantar e curtir esta dádiva divina.

Abro a janela e começo a sentir o cheirinho das minhas plantas e flores ao som do chilrear dos passarinhos que insistem em cantar para mim.

Uma onda de alegria e emoção brota instantaneamente em me intimo, fazendo-me dobrar a alma em eterno agradecimento pela oportunidade de viver, de ver, de sentir, de chorar e de sorrir.

Pergunto-me se sou merecedora de tanta graça, e sinto o seu amor irradiar-me como resposta. Não cai uma só folha de uma árvore, se assim o Senhor não dispor. Então, se me sinto grandiosamente feliz, é porque a Tua bondade me presenteou.

Hoje completo 60 anos. Uma vida de idas e voltas, de erros e acertos, de trabalho e compensações, de amigos e inimigos (quem não os tem?) de tristezas, mas, sobretudo, de muitas alegrias, emoções,vitórias e um grande sentimento do dever cumprido.

Se não fui a melhor filha, a melhor esposa a melhor mãe, a melhor irmã e a melhor amiga, tenho a convicção que fiz o que o meu limite humano permitiu. Tentei ser.

Por isso Senhor, hoje mais do que nunca, ajoelho-me aos Teus pés, para agradecer com toda a força do meu coração e da minha fé, tudo que me foste legado.

Nada do que eu escrever ou disser será suficiente para render-Lhe todos os louvores e graças. Mas Tu que podes penetrar o meu mais intimo ser, onde ninguém mais consegue ir,verás a felicidade e a veracidade dos meus sentimentos.

Obrigada Pai, obrigada Nossa Senhora, minha madrinha e intercessora, obrigada meus amigos espirituais que por misericórdia divina sempre me acompanham e intuem-me, pela alegria de comemorar os meus 60 anos de vida, com muita saúde, disposição, fé, amor, otimismo, esperança e grande determinação de aprender, para evoluir cada dia mais.

Obrigada Senhor,

Dilemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥