Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CAIXINHA DE PROMESSAS


Esse texto nos ajuda a lembrar o que o Senhor nos prometeu e nos promete a cada instante. Muitas vezes não é o que mais gostaríamos, mas, sem dúvida, é o melhor para nós.

 

Caixinha de Promessas.

Eu não afirmei que apoiaria teus passos,
mas dei-te discernimento para escolher os teus caminhos.
Eu não te disse que só terias alegrias,
mas dei-te força para superar as dores.
Eu não te prometi riquezas materiais,
mas dei-te potenciais para alcançar a fortuna.
Eu não te garanti familiares sempre dóceis e afáveis,
mas coloquei em ti a exercitável tolerância.
Eu não te presenteei com um mundo de paz,
mas dei-te voz para levá-la aos quatro cantos dele.
Eu não falei que o egoismo não te abateria,
mas dei-te o pão para ser dividido.
Eu não te imunizei contra vícios,
mas dei-te competência para escolher o que te beneficía.
Eu não reservei para ti apenas fiéis amigos,
mas pus em ti capacidades de compreensão e de perdão.
Eu não te assegurei que serias saudável sempre,
mas te tangi com a Fé que pode sanar os males.
Eu não bradei que protegeria os teus pensamentos,
mas deixei-te a inteligência para escolhê-los.
Eu não te dei garantias de sucesso nem de fama,
mas apliquei em ti talentos para alcançá-los.
Eu não declarei que não terias decepções,
mas dei-te o dom de intuir suspeitas intenções.
Eu não te deixei a ilusão de que todos te amariam:
eu disse que EU te amaria para sempre e incondicionalmente.
Eu não te prometo que terás tudo que posso dar-te,
mas tudo te será dado se antes tu fizeres a tua parte.
JESUS...

Obs.Não encontrei a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥