Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"DICAS DE ENCANTAMENTO COM A VIDA”




 A vida é cheia de surpresas, mas encará-la com naturalidade nem sempre 
se faz possível, porque somos influenciados pelo ritmo frenético de nosso cotidiano, então como conquistar o encantamento da vida?

Primeira regra: você é insubstituível, não existe outra receita igual a sua, não existe outra cópia, o segredo da sua vida é exclusivo, bem como, seus sentimentos, atos, pensamentos e etc.

Como a chave da abertura do teu encantamento está dentro de você, como está tratando o seu corpo? A sua mente? O seu coração? Seria bom refletir sobre isto.

Você sabe que o AMOR é a mais poderosa e desconhecida força do mundo?

Como se sente quando alguém lhe elogia? Quando a pessoa que procura dá atenção de forma educada e paciente? Pense e observe esta situação.

Os encantamentos da vida estão nos simples gestos do cotidiano. Todos gostam de receber um elogio, com raras exceções, todos nós precisamos de atenção, de carinho e abraço e tantas outras coisas que só com o sentimento de doação sincero preenche o nosso ser.

Concentre-se no positivo, sorria para as pessoas, cumprimente-as de forma positiva, avalie os pontos fortes dos que rodeiam e retire os pensamentos de julgamento, para perceber que as pessoas sorriem para você, eles observam suas atitudes e o apoiarão em atos impensáveis, quando o coração e o pensamento estão rodeados de imagens, preconceitos e julgamentos sem sentido, a vida fica vazia, depressiva e conflituosa.

Lembre-se que sonhar é necessário, como você desejaria que sua vida fosse?

A vida nos encanta quando nos doamos a ela, ou seja, a partir do momento em que dedicamos parte de nossa vida, de nosso tempo e sentimentos em favor do próximo, portanto se deseja se encantar com a vida, plante as sementinhas mágicas da compaixão, elas estão dentro do seu coração, não tenha timidez em seus atos, mas lembre-se que todas as sementes brotam e transformam em lindas flores que farão do teu jardim uma obra de  arte, pense nisso!
Welinton dos Santos-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥