Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IMERSÃO NA NOVA CONSCIÊNCIA


Este é o momento, para examinares o teu coração e a tua vida, para ver se há mais que tu gostarias de trazer ao ser, mais do que tu gostarias de tornar possível. Os sonhos, as esperanças e as visões têm uma nova prioridade agora, pois eles são as pontes para a nova realidade espiritual que está vindo à existência, pedindo-lhe que se torne parte dela, que alcance o teu próprio potencial Divino.

Alguns de vocês estão ainda a considerar a questão de saber se há um potencial Divino dentro de si mesmos, ou se a experiência humana é tudo o que há. Isto é compreensível, desde que muitas existências de separação da verdade da tua alma criaram uma limitação na perspectiva. No entanto, as janelas estão abertas agora e uma paisagem vasta e gloriosa está a chegar à vista, revelando uma realidade espiritual que incorpora muitos planos de existência e cuja base vive dentro do teu próprio coração. Esta realidade está ao teu redor. Ela está a fazer-se sentida em cada forma de vida e em cada consciência. Ela está a despertar dentro de tudo o que vive.

A tua participação nesta nova realidade já está a acontecer desde que tu estás aqui na Terra num corpo e todos os seres encarnados estão agora a participar desta transição. Entretanto, o teu eu consciente tem a escolha, agora, quanto a como considerará deixar ir a tua identidade passada a fim de reivindicar a tua nova identidade como um filho do universo. Tu és isto, reivindica ou não. No entanto, a tua escolha consciente pode elevar a tua vida para um novo estado de ser e elevar o teu coração a um novo estado de consciência e admiração.
Tu podes ter sofrido muitas dores na tua vida. Podes sentir que há muitos espaços em ti que não estão ainda curados. Esta não é uma razão para adiar a tua imersão na nova consciência, na nova energia que veio para a Terra. Em vez disto, permite que a luz de Deus te cure e limpe tudo o que é discordante no teu coração. Permite que o processo de te moveres para a luz te mostre o caminho do maior crescimento, de modo como possas sentir a alegria de te tornares o que tu sempre esperaste, mas que ainda não ousaste sonhar.

Embora seja verdade que há muitas coisas que não podem ser alcançadas apenas pelo esforço humano, não existem coisas que não possam ser alcançadas, ligadas ao esforço Divino, uma vez que o que é Divino é ilimitado por natureza, e tem a capacidade de te trazer tudo o que está em maior integridade. Portanto, tu estás convidado a dares-te à nova realidade sagrada da qual já pertences. Sê bem-vindo a ela e, de facto, já és parte dela.

Deixa ir o medo e a desilusão. Deixa ir a falta de esperança e o pensamento limitado do teu eu inferior. Não há coisa como um “eu inferior” em termos espirituais. Há somente a beleza e a santidade de cada alma, divinamente criada para ser vista, sentida e experienciada no seu próprio corpo. Este é o momento sagrado pelo qual a tua alma tem esperado. É a razão pela qual está aqui agora. És benvindo à vida do sagrado. Ela é tua para viver e celebrar.

Por Julie Redstone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥