Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FICA COMIGO.

Senhor, fica comigo durante este dia,
e guia os meus pensamentos e desejos,
as minhas ações e os meus projetos.

Guia os meus passos
para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados.

Guia as minhas mãos
para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho.

Abre os meus braços,
para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança.

Ilumina os meus olhos
e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos.

Oferece-me um coração terno, capaz de amar sem distinção.

Pai nosso,
deposito na Tua proteção o meu descanso e o de todos os meus amigos e entes queridos.
Coloco em Tuas mãos a nossa terra,as nossas cidades, o nosso mundo tão retalhado pela violência,
pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...

Ilumina, Senhor, a mente e o coração dos poderosos da terra.

Que eu sempre possa, com a tua graça, abrir as mãos para partilhar
o que sou e o que tenho
e com a Tua ajuda, possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.

OBRIGADO, SENHOR.
AMEM.

( António Elísio Portela)

3 comentários:

  1. Que o Senhor esteja conosco hoje e sempre,Assim seja.passei para deixar um abraço e dizer que estou amando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida.
    Que a luz divina nos inspire sempre, para postarmos menssagens que sirvam de alento para todos.
    Beijos de luz para vc.

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥