Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FICA COMIGO.

Senhor, fica comigo durante este dia,
e guia os meus pensamentos e desejos,
as minhas ações e os meus projetos.

Guia os meus passos
para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados.

Guia as minhas mãos
para que acompanhem aqueles que se perderam no caminho.

Abre os meus braços,
para que eu possa abraçar aos que se sentem sós e sem esperança.

Ilumina os meus olhos
e torna os meus ouvidos atentos ao clamor dos meus irmãos.

Oferece-me um coração terno, capaz de amar sem distinção.

Pai nosso,
deposito na Tua proteção o meu descanso e o de todos os meus amigos e entes queridos.
Coloco em Tuas mãos a nossa terra,as nossas cidades, o nosso mundo tão retalhado pela violência,
pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças...

Ilumina, Senhor, a mente e o coração dos poderosos da terra.

Que eu sempre possa, com a tua graça, abrir as mãos para partilhar
o que sou e o que tenho
e com a Tua ajuda, possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.

OBRIGADO, SENHOR.
AMEM.

( António Elísio Portela)

3 comentários:

  1. Que o Senhor esteja conosco hoje e sempre,Assim seja.passei para deixar um abraço e dizer que estou amando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida.
    Que a luz divina nos inspire sempre, para postarmos menssagens que sirvam de alento para todos.
    Beijos de luz para vc.

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥