Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

NOSSA SENHORA


Dá-me, Senhora Mãe de Deus,

Um pouco da tua força...

para a minha fraqueza

Um pouco da tua coragem...

para o meu desalento

Um pouco da tua compreensão...

para o meu problema

Um pouco da tua plenitude...

para o meu vazio

Um pouco da tua rosa...

para o meu espinho

Um pouco da tua certeza...

para a minha dúvida

Um pouco do teu sol...

para o meu inverno

Um pouco da tua disponibilidade...

para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito...

para o meu extravio

Um pouco da tua neve...

para o meu barro

Um pouco da tua serenidade...

para a minha inquietude

Um pouco da tua chama...

para o meu gelo

Um pouco da tua luminosidade...

para a minha noite

Um pouco da tua alegria...

para a minha tristeza

Um pouco da tua sabedoria...

para a minha ignorância

Um pouco do teu amor...

para o meu rancor

Um pouco da tua pureza...

para o meu pecado

Um pouco da tua vida...

para a minha morte

Um pouco da tua transparência...

para o meu escuro

Um pouco do teu filho Jesus...

para meu filho pecador.

Com todos esses "poucos",

Senhora, eu terei TUDO.

(Desconheço a autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥