Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

terça-feira, 13 de julho de 2010

O QUE ESTAVA POR TRÁS DA REVOLUÇÃO DOS ANOS 60

Muito me intrigava o que havia por trás da mudança do comportamento humano na chamada revolução dos anos 60


A década de 60 representou, no início, a realização de projetos culturais e ideológicos alternativos lançados na década de 50. Os anos 50 foram marcados por uma crise no moralismo rígido da sociedade, expressão remanescente do Sonho Americano que não conseguia mais empolgar a juventude do planeta. A segunda metade dos anos 50 já prenunciava os anos 60: a literatura beat de Jack Kerouac, o rock de garagem à margem dos grandes astros do rock (e que resultaria na surf music) e os movimentos de cinema e de teatro de vanguarda, inclusive no Brasil.

Podemos dizer que a década de 60, seguramente, não foi uma, foram duas décadas. A primeira, de 1960 a 1965, marcada por um sabor de inocência e até de lirismo nas manifestações sócio-culturais, e no âmbito da política é evidente o idealismo e o entusiasmo no espírito de luta do povo. A segunda, de 1966 a 1968 (porque 1969 já apresenta o estado de espírito que definiria os anos 70), em um tom mais ácido, revela as experiências com drogas, a perda da inocência, a revolução sexual e os protestos juvenis contra a ameaça de endurecimento dos governos. Nesta época teve início uma grande revolução comportamental como o surgimento do feminismo e os movimentos civis em favor dos negros e homossexuais.

Houve uma virada de mesa. Esta década foi marcada pela rebeldia da juventude.

Hoje, depois de longo tempo estudando os mistérios e os tantos "porquês" da vida, encontro a resposta em um trecho da Obra "Senhores da Escuridão" de Rubens Pinheiro, ditada pelo espírito de Ângelo Inácio, que com clareza nos disserta sobre o assunto:

Num planejamento superior, detectou-se a necessidade de reurbarnizações espirituais na crosta, através do processo reencarnatório. A população encarnada deu um salto em termos numéricos.

A partir da década de 1950 os umbrais assistiam a um esvaziamento, num crescente fluxo reencarna tório.

O ambiente astral despeja sua população de almas nas entranhas do planeta, e maneira que com 2,5 bilhões de almas reencarnadas até então, a população amentou significadamente pulando para aproximadamente 6 bilhões de habitantes no final do século.

Esta reencarnação em massa composta principalmente por espíritos de considerável atraso evolutivo trouxe com essa maioria proveniente do astral inferior a liberalidade dos costumes para as comunidades terrestres de encarnados, as quais não estavam preparadas para resistir a essa verdadeira invasão de almas.

Era inadiável promover o esvaziamento dos núcleos de sofrimento e desequilíbrio na esfera próxima à terra.

Depois das reencarnações, após a década de 50, a liberalidade acabou por atingir a permissividade sexual que o mundo conheceu largamente no início da década de 1960.

E essa liberdade é que serviu de canal para receber mais e mais espíritos, que renasciam pelas portas da reencarnação.

Considerando que a maioria dos espíritos era advinda de furnas umbralinas e de cistos de alta toxidez no mundo inferior e nos abismos, a promiscuidade sexual manifestou-se em seguida, como resultado da promiscuidade mental e emocional,

Os anos 70 chegaram com a avalanche de idéias liberais a respeito de drogas, sexo e excessos variados, reflexo da característica inerente à população de almas que aportava aos montes nos laboratórios do mundo através da reencarnação.

A promiscuidade sexual somadas às idéias difundidas e a outros comportamentos desses espíritos, formou o quadro mórbido adequado para a sociedade terrena conhecer o ultra vírus HIV.

Com ele, nos anos 80, além da AIDS e outras enfermidades reapareceram, devido ao ambiente propício oferecido pelas mentes em desequilíbrio.

A população proveniente do astral inferior trouxe consigo elementos tóxicos e viróticos encontrados nas cavernas umbralinas e nos redutos densos enquistados no planeta.

A materialização da AIDS no mundo foi uma consequência da própria situação de risco em que viviam aquelas almas, que trouxeram consigo suas enfermidades sociais, paragenéticas e psicofísicas.

Espíritos mais intelectualizados, acostumados ao poder e ao domínio autoritário através do mando e da manipulação das massas encontraram no clima vigente a oportunidade de dar vazão a seus instintos, instaurando no ambiente físico e social do planeta os métodos adotados na política sombria das grotas umbralinas.

Por outro lado, entre as décadas de 70 e 80, o mundo conheceu um período profícuo em pesquisas e métodos reeducativos voltados para toda a humanidade. É que do plano Superior também chegaram ao planeta, inteligências comprometidas com a educação em massa, com a sapiência e a ciência ética e com a vivência de um estado superior da consciência, com o objetivo de fazer frente à turba que o mundo recebia das regiões de sofrimento.

Paralelamente a essa invasão de almas no planeta, os bolsões astrais foram esvaziados e reurbanizados, criando-se, onde havia população de almas em sofrimento, instituições socorristas, regenerativas, hospitais-escolas dedicados, sob supervisão de guardas superiores.

É difícil para que não conhece, imaginar como espíritos inferiores podem manipular os seres encarnados.

Por isso, evite orgias, pois são elas alvos propícios para espíritos em vibrações inferiores que ali se fixam pra extraírem as emanações tóxicas dos que ali se reúnem.

A própria pessoa é quem alimenta o obsessor com materiais e elementos psicofísicos para satisfação dos seus desejos e instintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥