Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

POEMA DO AMIGO

"POEMA DO AMIGO

(presente da amiga Sonia Silvino)

Escuta meu amigo...

A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa.

A qualquer hora em que bateres à minha porta, o meu coração também se abrirá.

A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.

A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.

A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.

A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei à fonte.

A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.

A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o senhor me concede.

A qualquer hora em que quiseres partir, eu irei à frente nos caminhos.

A qualquer hora em que caíres, eu estenderei os braços.

A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.

A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.

A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.

A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.

A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.

A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.

Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade

que não seja toda, de todos os instantes e para todo bem."(Cid Moreira)

Beijinhos carinhosos!!!
SÔNIA SILVINO'S BLOGS
Vários temas & um só coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥