Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

HOMENAGEM A UM NOVO AMIGO.



Eu ganhei um novo amigo,
A quem chamo de "Pai velho"
Ele é doce como o mel,
Muito sábio e muito sério.

Quando chega é de mansinho,
Com a tua voz de ternura,
Com gestos de humildade,
de amor,carinho e ternura.

Me transmite tanta paz,
Estímulo e segurança,
Coragem e persistência,
Alegria e esperanças.


Sempre tem um bom conselho,
A quem ouvi-lo quiser,
Mostra-nos que só vale a pena,
O amor, o perdão e a fé.

Conta-me tua histórias,
De sofrimento e de dor,
E de como conseguiu,
Ser hoje um vencedor.

Um vencedor que ainda procura
Elevar-se pela fé em Jesus.
Praticando a caridade
Espalhando a sua luz.

Ele está já bem velhinho,
Mas ainda é bom guerreiro
No mister de difundir o Evangelho,
Aos filhos do mundo inteiro.

Não se cansa, não reclama,
Não tem pressa em ensinar
Que a salvação do mundo,
Se resume no verbo amar.

Amar a Deus, incondicionalmente
Ter Jesus no coração,
Ser forte e generoso
Saber perdoar o irmão.

Obrigada meu amigo,
Obrigada amigo meu,
Estás em meu coração,
E sei que estou no teu.

Homenagem ao um ser que aprendi amar, adimirar e respeitar

Dilemar Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥